8 de mar. de 2009

O RETORNO

DIÁRIO DE MINHA VIDA

Que saudades de minhas amadas férias, ainda lembro minha ansiedade e felicidade quando faltavam poucos dias para começar o meu período de "gozo", rsrsrs... Mas como tudo que é bom dura pouco, tive que deixar a vida mansa para trás e continuar no batente... Comecei esta semana, dia 4, e infelizmente não comecei tão bem quanto gostaria, a começar pelas mudanças como o meu horário de trabalho que foi alterado para mais tarde e minha equipe da qual estava me acostumando, acabei sendo forçado a deixar alguns dos meus querido colegas e amigos de trabalho, mas fazer o que né, as vezes eu esqueço que no local onde trabalho, as coisas estão sempre em constantes mudanças (algumas para melhores e muitas para piores), mas assim é a vida, cheia de dificuldades e desafios a enfrentar, mas com fé e perseverança vou vencendo pouco a pouco, rs... E o jeito é recomeçar e aguardar as próximas férias, das quais só Deus sabe quando, rsrs... A todos uma excelente semana, até a próxima e obrigado pela visita!

Ricardo

Nenhum comentário: