1 de mar. de 2009

CARNAVAL 2009

DIÁRIO DE MINHA VIDA

Olá pessoas! Postando mais uma vez, e agora retornando de um maravilhoso carnaval do qual desfrutei ao maximo este ano. Tive sorte em tirar férias justamente em época de carnaval, e assim pudesse permissão para viajar, e nada melhor do que aproveitar férias e carnaval ao mesmo tempo num lugar espetacular do qual já passei quatro carnavais anteriores. O lugar é tão espetacular que tive que ir diversos anos para conferir e não pude deixar de ir este ano obviamente, enfim, PORTO SEGURO é seguramente o melhor lugar para se passar um carnaval, alias, não só carnaval como para conhecer, esta cidade tem muito a oferecer, tanto históricamente quanto turisticamente, também pudera, fica no melhor estado do país chamado BAHIA, a terra da magia!

Bom, como você puderam observar na foto acima, consegui curtir ao maximo o carnaval deste belíssimo lugar. Não sou muito adepto a pular incansavelmente o embalo dos trios que costumam passar por lá na tão famosa Passarela do Alcool (principal via por onde passam os trios em Porto Seguro e também onde se localizam as diversas barracas que vendem bebidas e drinks, por isto, o nome tão exótico, rs) mas curti a minha maneira, e como? Desvendando a cidade e os seus arredores. Durante a semana de carnaval, passei por diversos lugares muito conhecidos na famosa Costa do Descobrimento (que compreende as cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte, as três localizam-se no sul da Bahia), tomei banho nas diversas praias, dancei muito ao som da barraca Barramares (uma das mais famosas da cidade), curti o som de diversas bandas de axé que passaram por lá (uma delas, Netinho, Araketu, Pagodart) e quem diria, até JORGE ARAGÃO deu uma passada por lá, acreditem! rsrs... Enfim, como diz um conhecido amigo meu (e também o que nos guiou até lá): são muitas emoções! E como foram.

Bem, quem quiser conferir as diversas emoções que passei lá, não deixem de conferir as minhas fotos. Para quem já está adicionado em meu Orkut, é só darem uma passadinha no meu album de fotos e para os demais visitantes, também podem conferir todas as fotos que serão postadas brevemente no meu Album de Fotos do Picasa. A todos uma excelente semana!

Ricardo

Nenhum comentário: