15 de fev. de 2009

QUE TEDIO

DIARIO DE MINHA VIDA



Já indo para minha terceira semana de férias (das quais não queria que terminasse, só de pensar em voltar para aquele lugar horrível que a cada dia piora, que é o meu trabalho), a semana passada foi de um tédio só. Ainda no sábado passado, dia 7, teve uma festinha aqui em casa em comemoração ao aniversário de minha tia (que foi no dia 3), para ela a festa foi maravilhosa, para mim aguardava ansiosamente pelo término da mesma, já que grande parte das pessoas que vieram eram amigas de minha tia e muitos eu não conheço ou não me simpatizo, mas também nem tudo são coisas ruins, ainda no mesmo dia, finalmente, depois de séculos fui curtir a noite, pela minha primeira vez! rsrs... Isso mesmo, fui com um amigo meu curtir a noite numa boate, de início foi trágico, pois nunca havia ido num ambiente daqueles e aos poucos fui me acostumando e quando vi, já estava dançando funk até o chão, rsrsrs... Foi um final de semana ótimo, cheguei de manhã, dormi um pouco e fui a praia com uma amiga minha do trabalho (que também está de férias), apesar de alguns probleminhas nesse dia, foi um dia agradável.

Agora depois disso tudo, na segunda em diante começou o terrível tédio dominando minha vida. Para quem passa boa parte do tempo em casa sozinho, e quem não tem muitas amizades, uma semana sem ter o que fazer torna-se uma grande tortura, e foi exatamente o que aconteceu comigo. Ainda tentei fazer alguma coisa, tipo, saia de casa, fui tentar comprar algumas coisas com o dinheiro que ainda sobrou das férias (algo que irá me complicar ainda mais no mês seguinte), mas por incrível que pareça, o tédio e a falta do que fazer foi tão grande, que eu não consegui comprar nada? E nem comprei ainda os presentes dos aniversariantes desse mês e do mês de março? Enfim, só gastei dinheiro de passagem e olhe lá, isso numa sexta. Neste sábado as coisas foram ainda piores, fiquei em casa praticamente o dia inteiro, na internet não havia nada o que fazer a não ser ler meus recados no orkut, respondê-los, enfim... Comecei a sentir falta do que eu fiz semana passada, queria poder sair novamente, curtir a noite, aproveitar enquanto estou de férias e com dinheiro, mas nestas horas meu "amigo" nunca está presente, só me chama quando lhe convém, mas fazer o que, o cara tem um cotidiano de vida diferente do meu, sai, malha, enfim...

Entao como resultado desse tédio, não tive outra alternativa a não ser passar minha noite de sábado em casa, aturando minha tia e mais ainda, aturando certas coisas desagradáveis no orkut e mais ainda no MSN, como exemplo, tive que aturar gracinhas de certas pessoas que não tem um pingo de respeito comigo e acha que pode sair falando o que bem entende porque acha bonito e interessante serem depravadas, na ilusão de que podem me conquistar, e um outro do qual confiei em contar um pouco sobre minha vida e ao invés de me ajudar, só me criticou e tentou descobrir mais coisas a meu respeito para jogá-las contra mim com o objetivo do seu proprio bem estar, em se divertir as custas do meu sofrimento, isso é o que dá confiar demais nas pessoas... Sinceramente já estou de saco cheio dessa minha vida, nem em minhas férias consigo ter paz em poder fazer coisas que eu gostaria de fazer, infelizmente nada posso fazer para mudar isso.

Por enquanto só, neste pleno domingo sem ter o que fazer, alias, agora tenho que arrumar as coisas para minha próxima viagem que será neste dia 20 para Porto Seguro, finalmente vou curtir o restante de minhas férias tentando me divertir ao maximo, sei que não terei companhia lá, mas vou me divertir da melhor maneira possível, nem que seja sozinho (como de costume), rsrs... A todos uma excelente semana de paz!

Ricardo

Nenhum comentário: