28 de jun. de 2009

APENAS UM ABRAÇO

DIÁRIO DE MINHA VIDA


Hoje estou carente
Desejando tão somente
Um abraço

Pode ser bem calminho
Bem devagarzinho
Mas que tenha muito carinho.

Vai não custa nada
Só desejo que seja verdadeiro
Que tenha amor e amizade
Que tenha sinceridade.

Apenas um abraço
Estou carente
Estou sozinha
Precisando de seu carinho.

Meu dia amanheceu
Frio e nublado
Abrace-me por favor
Quero sentir o teu calor.

(Vania Staggemeier)

Decidi postar esta poesia em resposta aos ultimos acontecimentos somente neste mês de junho que já está no fim. É bastante complicado viver diariamente com a falta física de carinho e atenção, ao invés disso, tenho sido constantemente atacado por intolerância de uma ente querida, que por algum motivo inexplicável, está me deixando de lado e de colegas e companheiros do dia-a-dia que sentem medo de mim, e me excluem de qualquer participação social, mesmo quando me esforço para melhorar e tentar me aproximar.

Só mesmo DEUS e a força da fé que tem me ajudado até então a me manter calmo e sem alarme diante de uma situação que a cada dia fica mais forte, na verdade, isso tudo juntando também com as frases de reflexões e os livros que eu leio, tem me confortado nestes momentos difíceis.

E apesar de me manter calmo e tranquilo por fora, por dentro, sinto-me desparafusar toda a minha mente diante de tanta angustia e rejeição que venho enfrentando. Nunca pensei que isto fosse me atingir cada vez mais forte conforme os anos vão se avançando e vou deixando a adolescência pouco aproveitável e indo em caminho a vida adulta sem surpresas agradáveis.

Ando-me muito solitário, sedentário e vazio, preciso apenas de um abraço e nada mais, mas enquanto não tenho, vou me conformando com força e fé e atravessarei esse vale da solidão rumo a algum lugar, para qual, não sei!

Ricardo

Um comentário:

¿Controversy! disse...

Nada é por acaso. Se estás esforçando-se para mudar a situação, acredite que você vai ter o resultado no momento certo. Não se preocupe com os outros. Apenas respire e sinta-se feliz com o que Deus põe a sua volta e dentro de si. ¿Beijos!