11 de jan. de 2009

META PARA 2009

DIARIO DE MINHA VIDA



Terminado o ano de 2008, e como sempre, todo final e início de ano me vem a memória do que fiz e o que não fiz no ano que se passou, e diante disso, decidi pegar as coisas que infelizmente não fiz (ou não pude fazer), juntamente com o que poderia fazer e coloquei para traçar minhas metas de progresso para este ano...

Uma das principais metas da qual não consegui fazer, ou fiz com poucos resultados seria melhorar a mim mesmo, então já a coloco como ponto primordial para ser alcançado este ano. Lógicamente não conseguirei a melhora total devido a algumas imperfeições minhas que serão corrigidas pouco a pouco, afinal, tudo na vida tem seu progresso gradativo, mas daí pensei: como fazer isso? Como fazer para minha vida progredir, me sentir melhor comigo mesmo?

E aproveitando a oportunidade como espírita, decidi que antes de mais nada, sempre que possível, praticar o bem tanto comigo como para com os outros, e o que não fiz de bom para os mais próximos, farei este ano, se Deus quiser... As metas para este ano são tantas que no decorrer dos dias, irei contando pouco a pouco sobre as metas que preciso conquistar, e quando terminar este ano, escreverei um resumo sobre minha vida em 2009, e no que progredi, estagnei ou cumpri com minhas metas traçadas. Neste novo ano que se inicia, começará uma nova vida, um novo eu ressurgindo das cinzas dos anos anteriores e rumando para um futuro melhor e pródigo.

Ricardo

Nenhum comentário: